Sobre Fotografia Criativa com Emoção de Casamento em São Paulo | Cristiano Féder

Cristiano Féder

Contando histórias de amor

A fotografia é a minha vida.Fotografar é mais que registrar um momento, está além do simples clicar de olhos, é sentir, se emocionar, realizar um sonho, compartilhar um momento.

Quando estou fotografando, não sou apenas um homem diante de uma imagem, mas acima de tudo, alguém que deseja contar uma história, como uma forma de expressar tudo aquilo que realmente acredito.

A Fotografia entrou em minha vida transformando tudo, fazendo nascer o desejo de tornar as pessoas felizes através da imagem, da história, e da emoção. O homem que sou hoje dialoga com a história de homens e mulheres que foram registrados por minhas lentes, naquele que talvez seja um dos momentos mais marcantes de suas vidas: O CASAMENTO!

Se há algo que possa traduzir o que meu trabalho como fotógrafo representa, posso dizer que seja o aperfeiçoamento constante na busca de um olhar que procure traduzir o real sentido da imagem, um olhar que não registre apenas o momento ou um conceito, mas congele um sentimento que será lembrado por toda a vida.

Da idéia de unir sua vida a alguém e ao momento mágico de dizer: Sim! Eu aceito! – diante do altar, existe algo tão emocionante quanto às palavras que foram ditas, lembrar para sempre este momento. Quando um homem e uma mulher decidem se casar, é como se esta felicidade fosse aos poucos compartilhada pelos dois, por seus amigos, familiares e por todos aqueles que os amam.

Poder fotografar um casamento e registrar todo este momento me conduz em um universo de possibilidades ao que há de melhor em mim.

É assim que me sinto ao fotografar, como um homem repleto de sensações e expectativas, que me conduzem ao que tenho de mais sincero e puro, que entra em harmonia com minha alma em todos os sentidos possíveis.

Fotografar é Surpreender é escrever uma história com imagens, é congelar um momento mágico como se estivéssemos dialogando com a alma, com a eternidade.


Muito prazer sou Cristiano Féder e esta é a minha casa.